sábado, 7 de junho de 2014

Psy Dye: vista essa ideia!

 

  Olá pessoal, hoje vim apresentar para vocês a Psy Dye S/A-E. O que é isso? 
  Todos os anos, a Junior Achievement (que fornece programas para desenvolver o empreendedorismo jovem) tem um programa chamado miniempresa em muitas cidades, e Ponta Grossa é uma delas. 
  Os jovens do segundo ano do ensino médio têm a oportunidade de criar uma empresa, desenvolver um produto, eleger presidência e diretoria, vender ações, pagar salários, impostos, comissões, preencher relatórios, pagar alugueis, buscar patrocínio, tudo o que uma empresa normal precisa, só que em dimensões mini. 
  É um programa que transforma a visão dos jovens e abre portas para o futuro. Fui miniempresária em 2012 e agora sou adviser (conselheira) da miniempresa Psy Dye S/A-E, a qual vou lhes apresentar agora:
  Nosso produto: camisetas de tecido ecológico feito a partir de garrafas pet recicladas. O tecido é branco e macio como o tecido de camiseta normal, mas com o diferencial de estar ajudando o planeta. Parou por aí? Não, não. As camisetas são cortadas, costuradas e tingidas com pintura do tipo tie dye, com os mais variados estilos e cores. Também existem vários modelos (normal, regata, ombro caído) e customizações (franjas, cortes nas costas, etc). Gostou? Aqui estão alguns de nossos modelos: 















  Instagram: @psy_dye

  Quer uma? Então visite a feira das miniempresas no Shopping Palladium, dia 8 de junho (domingo) das 14h às 20h e adquira já a sua! Ou visite nossa página no facebook e encomende a sua. E na compra de duas camisetas, concorra a um moletom com tamanho e pintura que desejar (a ser sorteado no final da feira, consulte nossos modelos de pintura). 
  Preços imperdíveis: de R$ 19,90 a R$29,90 (dependendo do modelo). 
  Garanta já a sua! Psy Dye, ajudando o planeta e colorindo cada vez mais os seus dias! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário