terça-feira, 5 de novembro de 2013

O dom de ensinar.

  Todo mundo tem dons, um que tenho desde criança é gostar de ensinar. Ensinar requer muita paciência, seja o que for, mas ver que alguém se tornou uma pessoa melhor em qualquer quesito que seja me faz uma pessoa realizada. Às vezes decepciona um pouco quando a pessoa não reconhece seus esforços para ajudá-la, mas fazer o que, existem pessoas assim pelo mundo todo não é mesmo?
  E não foi a toa que virei professora. Desde que entrei na escola, sempre ajudei meus colegas de classe com tarefas, trabalhos ou a estudar para a prova. Livrei alguns amigos da reprovação hahahaha. Sempre foi algo que eu amei fazer. Então, em 2011, comecei a dar aulas de ginástica rítmica. Aliar minha paixão por ensinar com minha paixão pelo esporte foi maravilhoso. Trabalhar com as crianças exigia muita paciência, mas era extremamente realizador. Parei de trabalhar em julho para estudar pro vestibular, mas confesso que sinto falta. 
  Ainda quero muito ser professora, quem sabe professora do curso no qual eu me formar na universidade? Sonhar não mata né hahahaha!
  E o seu dom qual é? 

Obs.: precisando de uma ajudinha? Me chama! Hahahaha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário